Política De Reembolso, Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação entre loja e cliente, Sampakit Eletrônicos testa todos os seus produtos antes da postagem.

Caso algum produto chegue ao cliente de forma inesperada, como quebrado ou amassado, etc., o cliente deve recorrer ao nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo e-mail sac@sampakit.com.br e solicitar a devolução do pagamento, que será efetuada após a devolução do produto. O cliente pagará o frete de volta à nossa loja no prazo de 7 dias.

Reembolso por Arrependimento:

Se sentir-se arrependido por comprar algum dos nossos produtos, o cliente pode solicitar a devolução diretamente à CIELO S.A. (empresa intermediária em nossos recebíveis), onde o cliente pagará o frete do produto de volta à nossa loja no prazo de 7 dias úteis e será ressarcido após o produto chegar à nossa loja. Caso tenha dificuldade com esta modalidade, o cliente pode utilizar nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo e-mail sac@sampakit.com.br.

Observação: As devoluções por arrependimento devem estar em suas respectivas embalagens e sem avarias ou danos.

OBS. Para efetuar uma negociação agradavel, recomendamos que:
antes de comprar qualquer um de nossos produtos, Tiire todas as suas duvidas ultilizando nosso atendimento ou nosso suporte que lhe enviara resposta em no maximo 24:oohoras

 


Whatsapp
Whatsapp Comercial
WhatsApp
Equipe de vendas